Clipe regravado
Após cancelar participação de DJ Ivis em nova música, Latino anuncia divisão dos lucros com Pamella Holanda
Músico foi preso após a divulgação de imagens em que aparece agredindo a ex-esposa
Após cancelar seus projetos com DJ Ivis, preso por agredir a ex-esposa Pamella Holanda, o cantor Latino afirmou que irá dividir com ela parte dos lucros da canção que iria lançar em parceria com o DJ. Em participação no programa Domingo Legal, o músico também confirmou que regravou o clipe da canção, que será lançado sem a participação de Ivis.
— Ela passa a ser sócia da música. Sofreu esse tipo de situação, enfim, a gente decidiu ceder a parte que seria do Ivis para o sustento do filho da Pamella, pra ela tentar se reerguer, uma atitude que a gente teve de forma muito altruísta e de poder colaborar com a situação dela — comentou Latino.
Com a decisão, os lucros da nova canção serão divididos em partes iguais entre Latino, Dennis DJ, Rogerinho e, agora, Pamella Holanda. A atitude do cantor foi elogiada nas redes sociais.
O caso
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso em 14 de julho, em Fortaleza, após a divulgação de imagens em que aparece agredindo Pamella Holanda na frente da filha de nove meses e de outras duas pessoas. As gravações foram compartilhadas pela ex-esposa de Ivis em seu perfil do Instagram.
Em entrevista ao Fantástico, Pamella revelou ter sofrido a primeira agressão do artista quando ainda estava grávida. Antes de ter sua prisão decretada, o DJ gravou um vídeo pedindo desculpas pelo crime.
— Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro — disse ele em um trecho da gravação.
Desde a divulgação das imagens, o DJ foi desligado da produtora em que atuava e perdeu dezenas de parcerias profissionais. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, um inquérito policial foi instaurado para apurar as agressões, enquanto o artista permanece preso preventivamente.