Só se fala noutra coisa!
Guri de Uruguaiana e a Olimpíada: "Licurgo decidiu entrar para o mundo esportivo"
Gaudério também relata um causo que ocorreu com sua sogra
Chê, o Licurgo está tão empolgado com as Olimpíadas de Tóquio, que decidiu entrar para o mundo esportivo. Com o tamanho dele, poderia ser nadador de aquário ou jóquei de cavalo-marinho!
Ou então, em vez do nado sincronizado, ele poderia tentar a sorte em uma nova modalidade: nada sincronizado. Mas que barbaridade!
Eu não levo muita fé no Licurgo em relação a esportes. O coitado é mais arrastado do que a CPI da Covid. Ele também é preguiçoso por demais. Gosta tanto de ficar na cama, que deve ter sido um lençol na encarnação passada.
Mas voltando ao assunto dos Jogos de Tóquio: pelo menos, a Seleção Brasileira ganhou da Alemanha na estreia do futebol masculino. Que alívio! Eu estava com medo de que se repetisse aquela fiasqueira dos 7x1 que levamos na Copa do Mundo de 2014!
Uma dúvida: se o futebol masculino ficar em primeiro lugar, entram na conta do Brasil mais 22 medalhas de ouro?
Que confusão!
Correio amoroso
Guri, a minha esposa reclama que eu não tenho muita afinidade com a minha sogra. O que faço?
Ivo de Souza, de Sapucaia do Sul
Bah! Ivo, eu vou ser obrigado a discordar de ti, porque a minha sogra é 10! Aham! Ela é 10miolada, 10bocada, 10equilibrada e 10dentada!
Isso me lembra de um causo, que pode ajudar a solucionar a tua questão.
A esposa de um compadre meu entrou na firma em que ele era sócio, com a mãe dela ao lado, e disse assim:
— Querido, é verdade que o teu sócio aqui da empresa acabou de morrer?
— É verdade sim. Por quê? — questionou ele.
— Pode colocar a minha mãe no lugar dele? — indagou a patroa.
— Olha, fala com o coveiro. Por mim, tudo bem — disse o vivente.
Causos da fronteira
Chê! Esse causo além de verídico aconteceu de fato. E foi com a minha sogra.
Bah! Aquela lá é muito vaidosa. Ela adora esses negócios de plástica, aplicação de botox. Está sempre se puxando, como se diz!
Esses dias, inventou de fazer a tal da harmonização facial. Porém, no caso dela, deveriam ter chamado de desarmonização facial. Vou te falar: fizeram um milagre. Conseguiram piorar o que já era ruim!
Em outra ocasião, fez uma plástica da moda. Se não me engano, foi até com o tal do Doutor Hollywood! A cirurgia era assim: ela botou um parafuso em cima da cabeça, como uma manivela. Conforme aquilo girava, a pele ia ficando lisa. Ela se empolgou e girou, girou e girou. Foi ficando bem lisinha! Porém, depois de um tempo, rolou um problema. Ela voltou no médico e disse:
— Doutor, senti um efeito colateral. Surgiram essas bolsas embaixo dos meus olhos.
O cirurgião olhou e fez um alerta:
— Essas bolsas são os seus seios. E digo mais. Se a senhora não parar de usar a manivela, vai acabar ganhando um cavanhaque!
Que barbaridade!
Tirinha