Entretenimento



Falando de Sexo

Héteros também podem sentir prazer anal 

Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar sua orientação sexual

08/07/2021 - 15h36min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

É normal o homem sentir vontade de ser tocado no ânus? O meu marido gosta disso. Será que ele é gay?

Amiga, nosso corpo é cheio de zonas erógenas, regiões onde o toque causa prazer e excitação. O ânus é uma delas. Sentir prazer na região anal não significa que a pessoa seja homossexual, pois a forma como se transa não define a orientação sexual, mas, sim, o desejo. 

Em primeiro lugar, você deve se informar sobre a fisiologia masculina. É normal os homens sentirem prazer na região anal, pois trata-se de uma área de muita sensibilidade pela estimulação da próstata, cuja glândula fica a uns cinco centímetros de profundidade, na parede anterior do ânus em relação ao pênis. Esse ponto tem terminações nervosas que, se estimuladas, podem resultar em uma ereção mais firme.

Leia outras colunas

Preconceito

Para alguns, admitir que gosta de ser tocado no ânus virou sinônimo de homossexualidade, o que não passa de uma grande bobagem e de preconceito! Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar sua orientação sexual.

No sexo, à medida que experimentamos as sensações, elas se tornam menos desconfortáveis e passam a ser mais agradáveis, até chegarem a ser prazerosas e excitantes. 

Fazer sexo com prazer e com a pessoa escolhida é maravilhoso. Permita-se práticas saudáveis, desde que não causem dor nem sofrimento a nenhum dos parceiros. Tudo o que for feito de forma segura e com desejo está liberado entre o casal. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias