Cada um por si
"No Limite": participantes formarão equipe única a partir desta terça-feira
Com o fim das tribos Carcará e Calango, jogadores passarão a competir individualmente
O reality de sobrevivência No Limite, da TV Globo, entra em uma nova fase a partir desta terça-feira (6). Os oito participantes que permanecem na disputa, até então divididos em duas tribos, passarão a formar um único grupo, chamado de Jandaia.
Na reta final da atração, os competidores terão de conviver juntos em um mesmo acampamento, deixando de lado a divisão das equipes Carcará e Calango. A dinâmica das provas também será impactada pelo fim da dualidade: os jogadores passarão a competir individualmente nos desafios, que valerão a imunidade. Quem não conquistar o benefício, encara a votação no portal de eliminação e pode deixar o reality.
No último episódio, foi Guilherme Napolitano, da tribo Carcará, quem deu adeus aos desafios do No Limite. Continuam na briga pelo prêmio de R$ 500 mil Elana, Paula, Viegas e Zulu, originalmente da tribo Carcará, e André, Carol Peixinho, Jéssica e Kaysar, da Calango.
Com apresentação de André Marques, o programa vai ao ar todas as terças-feiras, logo após a novela Império. Aos domingos, depois do Fantástico, o apresentador conversa com o eliminado da semana em No Limine - A Eliminação.