Música e máscaras
"The Masked Singer Brasil" divulga as primeiras fantasias e confirma Camilla de Lucas na atração
Programa, que coloca famosos para cantar dentro de fantasias, estreia em agosto
Segunda colocada do BBB 21, Camilla de Lucas segue colhendo os frutos de sua passagem no reality show: ela acaba de ser confirmada como uma das apresentadoras de The Masked Singer Brasil, novo programa musical da Globo, com estreia prevista para 10 de agosto.
A influenciadora vai dividir os holofotes com ninguém menos do que Ivete Sangalo, que será a anfitriã da atração. Camilla, por sua vez, vai desbravar os bastidores do programa, mostrando ao público os mistérios e detalhes da competição.
Nas redes sociais, ela comemorou o novo projeto: "Vai ser TUDO! Tô muito feliz!", escreveu.
The Masked Singer Brasil será uma competição musical com um elenco de famosos. A novidade é que as celebridades se apresentarão fantasiadas e só vão ter as identidades reveladas quando forem eliminadas da disputa.
As três primeiras fantasias utilizadas pelos participantes foram divulgadas nesta segunda-feira (19) pela Globo, assim como os apelidos das celebridades que vão utilizá-las na competição: Onça Pintada, Dogão e Gata Espelhada. Elas são assinadas pelos figurinistas brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame.
A premissa da competição é baseada em um formato sul-coreano, que já foi exportado para mais de 40 territórios. No Brasil, o reality é coprodução entre TV Globo e Endemol Shine Brasil, com parceria da gravadora Universal Music Brasil e da Iessi Music Entertainment.
Ao redor do mundo, a batalha musical é sucesso de audiência e já teve entre seus participantes artistas do calibre de Joss Stone, Ryan Reynolds e o grupo Hanson — todos com as suas identidades ocultadas por volumosas fantasias.
— A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música — afirmou Ivete ao Fantástico, à época do anúncio.
A atração contará com nove episódios e 12 participantes, que serão avaliados por quatro jurados (eles não saberão quem está debaixo das fantasias, tal qual o público).
— O propósito é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo — avaliou Ivete.