Vida pós-"BBB"
Juliette diz que se arrepende de ter cantado em lives: "Um passo maior do que a perna"
Revelação foi feita na série documental "Você Nunca Esteve Sozinha", que ganhará um episódio extra mostrando os próximos passos da paraibana na área musical
O Globoplay lançou nesta terça (3) o sexto episódio da série documental Você Nunca Esteve Sozinha, que acompanha Juliette Freire após a vitória do Big Brother Brasil 21. O novo capítulo mostra o retorno da paraibana ao seu Estado natal e acompanha os bastidores de suas participações em lives com Elba Ramalho e Wesley Safadão.
Em uma das cenas, Juliette diz que acha que não estava pronta para soltar a voz nessas ocasiões.
— Eu pegava as músicas no dia, não encaixava o tom perfeito, certinho, como um cantor mesmo, porque não sou cantora — avaliou Juliette. — Foi um desafio muito grande. Eu tremi na base, viu? Cheguei a me arrepender de fazer as lives... Óbvio que fiz as lives por gratidão ao Nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna, fui muito doida em fazer isso. Se eu soubesse que ia ter tanto medo, não tinha feito, mas deu certo, eu acho.
A advogada fez sucesso com sua voz durante o BBB e pretende estudar mais canto de agora em diante.
— Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta.
Ajuda de Anitta
O documentário também mostra Juliette treinando canto com a ajuda de sua equipe e de uma preparadora vocal. Em uma das cenas, até Anitta dá dicas por meio uma chamada de vídeo pelo celular.
— Tem que prestar atenção bem no tom da música, ver se você não está escutando o instrumental alto ou baixo demais para seguir o tom da música. Tenta manter um pouco mais as notas até o fim — diz a cantora.
Retorno para casa
A volta de Juliette à Paraíba depois de cerca de cinco meses também marca o último episódio de Você Nunca Esteve Sozinha. Ela passa pelas casas dos irmãos, do pai e da avó.
— Eu sou forte mesmo. Passa um filme na minha cabeça... O quanto a gente batalhou para mudar a vida da gente. E tudo que eu aguentei na minha vida foi por eles. E agora eu vou poder mudar a vida deles.
Na viagem, a ex-BBB descobre que uma parte dos familiares foi diagnosticada com covid-19.
— Não sei quando vou voltar aqui para conseguir reunir todo mundo. Rezar para que eles fiquem bem — diz Juliette, emocionada.
Episódio extra
A Globo confirmou, nesta terça, que a série documental ganhará um capítulo extra em setembro. De acordo com a emissora, as novas cenas irão mostrar os próximos passos da advogada na música, uma de suas maiores paixões.
A primeira apresentação musical de Juliette fora do BBB foi no "Arraiá" de Gilberto Gil para o Globoplay. Depois, a paraibana apareceu ao lado de vários outros artistas, como Elba Ramalho, Maria Gadú, Wesley Safadão e Duda Beat.