Entretenimento



Apoio

Zezé Di Camargo se oferece para participar de álbum de Sérgio Reis, cancelado após desistências de outros artistas

Dupla de Luciano criticou os que se desligaram do projeto

27/08/2021 - 09h34min

Atualizada em: 27/08/2021 - 09h34min


GZH
Flaney Gonzallez / Divulgação

O sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, se ofereceu para participar do álbum do cantor Sérgio Reis. O disco foi cancelado devido à desistência de cinco dos seis artistas convidados, o que ocorreu após Reis tornar-se alvo de uma investigação da Polícia Federal por conta de declarações antidemocráticas

— Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece, você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam — iniciou Zezé em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram.

— E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação no seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você — completou ele, oferecendo-se para participar do álbum. 

Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia foram os artistas que desistiram de gravar com Sérgio Reis, em reação aos posicionamentos do artista. Paula Fernandes foi a única que havia decidido permanecer no projeto, posteriormente cancelado.

Criticando a atitude dos desistentes, Zezé ainda fez um apelo para que outros músicos também manifestem apoio ao cantor: 

— Deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente. (..) Quando a música sertaneja precisava de apoio, que era menosprezada, o Sérgio Reis deixou uma carreira lá que ele tinha vitoriosa na Jovem Guarda e virou um cantor sertanejo. Desde então, vestiu a indumentária do sertanejo, e sempre está conosco. 

Após a publicação de Zezé, a dupla João Bosco e Vinícius também se mostrou interessada em participar do projeto de Sérgio Reis. 

"O Sérgio Reis já nos deu a honra de gravar conosco no CD Estrada de Chão. Então, nos colocamos à disposição pra gravarmos quando e onde você quiser. Você que manda", escreveram no comentário de uma publicação sobre o caso. 

Na quarta-feira (25), Sérgio Reis foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). Segundo informações da CNN, apuradas com a esposa do sertanejo, ele foi diagnosticado com uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. A esposa de Reis disse ao veículo que o cantor passa bem e deve receber alta nos próximos dias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias