Entretenimento



Identidade revelada

Marrone é o quarto eliminado do "The Masked Singer Brasil"

Cantor revelou que Bruno, sua dupla, não sabia da participação no programa

01/09/2021 - 09h22min

Atualizada em: 01/09/2021 - 09h33min


Paula Chidiac
Reprodução / Globoplay
Simone já tinha dito que o cantor era quem estava por trás da fantasia de Boi-Bumbá

Mais um mascarado foi revelado na noite desta terça-feira (24) no The Masked Singer Brasil. Boi-Bumbá disputou diretamente a repescagem, mas acabou não sendo escolhida pelos jurados para permanecer no programa. Antes de despedir-se do reality show, teve de tirar a fantasia e revelou sua verdadeira identidade: Marrone, da dupla com Bruno. 

— Para mim, é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Fui pedreiro, servente, passei fome, lavei roupa. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente... Amo demais essa galera, de coração

Esta foi a primeira vez em que os jurados acertaram o palpite. A primeira a dar o pitaco foi Simone, mas na sequência todos os outros concordaram com a colega. Questionado se Bruno sabia de sua participação no reality show, Marrone respondeu rindo:

— Sabe não!

No episódio exibido hoje, houve outra adição no corpo de jurados. Foi a vez do ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, unir-se a Taís Araujo, Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch no desafio de adivinhar os famosos por trás das máscaras. Na semana passada, foi a atriz Mariana Ximenes. 

Vale lembrar que ninguém no programa — nem mesmo Ivete Sangalo, que comanda o reality, ou Camilla de Lucas, que fica nos bastidores — sabem quem são os competidores.

Monstro vs Boi-Bumbá

Passada a primeira fase do reality show, não competem aqueles que fizeram as melhores apresentações das últimas duas noites. O show de abertura ficou por conta de Jacaré, que participou da estreia do programa e que, pela performance na data, garantiu vaga para a próxima semana. Ele entrou no palco interpretando Bandido Corazón, de Ney Matogrosso.

Iniciando as disputas da noite, o Monstro novamente encantou os jurados com a sua fantasia "fofa". A apresentação também encantou o público: o competidor cantou As Quatro Estações, de Sandy e Júnior. Nas dicas, afirmou que tem meditação e ioga como hobbies, já foi federado em futebol e já subiu no pódio em uma maratona internacional.

— Tenho muita energia, sou bem agitado e fui expulso da escola algumas vezes. Já pulei de um carro em movimento aos 8 anos — afirmou.

Os jurados palpitaram que o participante poderia ser: Chay Suede (Gil do Vigor), Arthur Aguiar (Simone), Julinho Marassi (Edu Sterblitch), Gabriel Leone (Rodrigo Lombardi) e Diogo Nogueira (Taís Araujo)

Em disputa direto com o monstro, o Boi-Bumbá entrou cantando o sucesso Evidências, de Chitãozinho e Xororó. Nas dicas, afirmou ser teimoso, revelou que já esteve nas paradas de sucesso e é empreendedor. Além disse, se classificou como uma "lenda urbana".

— De fazer barba e churrasco, eu entendo! — acrescentou.

Ricardo Petraglia (Edu Sterblitch), Renato Teixeira (Gil do Vigor), Rubens Barrichello (Rodrigo Lombardi) e Marrone (Simone) foram os nomes citados pelo júri.

A simpatia do Monstro, aliada à nostalgia do hit de Sandy e Júnior, o favoreceu na decisão do público. Ele acabou vencendo o combate com 62% dos votos da audiência— Boi-Bumbá, por sua vez, recebe 38%.

Onça Pintada vs Gata Espelhada

A segunda rodada da noite teve mais um clássico, mas dessa vez, antigo: Garçon, de Reginaldo Rossi, foi a música escolhida pela Onça-Pintada. Nas dicas, o competidor disse ter 1,82m de altura e que já esteve em vários lugares "inclusive nas Índias", e morou em Portugal.

— Eu já tive muito poder na Dinamarca — disse o mascarado.

Os palpites dos jurados foram: Wagner Moura (Gil do Vigor), Vladimir Brichta (Taís Araujo), Marcio Garcia (Rodrigo Lombardi), Rodrigo Veronese (Simone), Zéu Britto (Edu Sterblitch).

Para disputar contra a Onça Pintada, a Gata Espelhada arriscou na escolha da música e interpretou Bang, da Anitta, em versão tango. Sua comida favorita é churrasco, e a vida não foi fácil: estudou muito e foi influenciada por várias "gatas extraordinárias".

— Sou uma artista independente — afirmou ela.

Lelezinha (Taís Araujo), Luísa Sonza (Edu Sterblitch), Lexa (Simone), Jeniffer Nascimento (Gil do Vigor) e Karin Hils (Rodrigo Lombardi) foram os pitacos dos jurados.

Na competição felina, o charme da Onça Pintada acabou prevalecendo. O competidor venceu o combate, com 60% dos votos do público, enquanto a Gata Espelhada recebeu 40%. 

Boi-Bumbá vs Gata Espelhada

Uma última chance foi dada aos dois competidores que não foram escolhidos pelo público. Para tentar a permanência no reality show, Boi-Bumbá cantou Borbulhas de Amor, de Fagner.

Já a Gata Espelhada interpretou Fallin, de Alicia Keys, e venceu a disputa. Assim, enquanto ela passou para a próxima fase, Boi-Bumbá precisou revelar sua verdadeira identidade.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias