Fora dos moldes
"Melhor dois apartamentos pequenos do que um grande", diz Luisa Arraes sobre viver separada do marido Caio Blat
Em relacionamento com o ator há quatro anos, artista comentou sobre a vida a dois e outras questões pessoais
Apesar de sempre ter sido discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Luisa Arraes vem publicando mais detalhes da sua rotina nas redes sociais. Em entrevista à revista Marie Claire, a artista afirmou que perdeu o pânico de se expor ao gravar Amor e Sorte dentro de casa na pandemia. Entre os temas que vem abordando, está seu relacionamento de quatro anos com Caio Blat.
— Tenho dificuldades com isso de transformar minha vida em uma novela. Estar casado não é uma equação simples. Estamos tentando variar o modelo que impuseram, no qual nunca acreditei — disse ela.
Os dois vêm buscando uma maneira de continuarem juntos fora dos moldes convencionais. Um dos exemplos é que eles não moram juntos.
— É um acerto, melhor dois apartamentos pequenos que um grande (...). Lutamos pela mudança desse paradigma. Todo dia escolhemos estar com o outro, esse pacto não se renova automaticamente — contou ela.
Além disso, Luisa falou sobre o fato de deparar frequentemente com perguntas sobre ter planos de ser mãe. E ela afirmou que adora responder que não, mesmo que ainda não tenha certeza.
— Pode ser que seja bom, pode ser que não. Deveríamos ter milhões de maneiras e não uma só e ter que se ajustar — refletiu.
Recentemente, a atriz foi elogiada pela ex-mulher de Caio, Maria Ribeiro, que teve Bento, 11 anos, com o ator. As duas são amigas e Luisa chegou a ser chamada de "melhor madrasta do mundo" por Maria. A revelação de que elas têm um bom relacionamento surpreendeu internautas.
— É uma coisa machista, porque não colocam os homens nesse lugar de rivalidade — avaliou Luisa.
Maturidade foi outro assunto sobre o qual Luisa conversou. Ela e Caio têm 13 anos de diferença de idade. Contudo, para a atriz, isso é uma vantagem: só seria problema se não assumisse as diferenças que podem existir por conta disso.
A artista ainda afirmou que é necessário falar sobre tabus. Depois de assumir os pelos nas axilas, internautas começaram a comentar sobre o assunto.
— Depilação pra mim é simples, mas falo com cuidado porque não quero escândalo. E falo mais com quem encontro porque a espetacularização não me anima — disse.
Segundo a atriz, a pausa forçada durante a pandemia a fez enxergar o quanto gosta de passar o seu dia ensaiando. Agora, seu próximo trabalho será na telona, em uma versão do romance literário Grandes Sertões: Veredas, de Guimarães Rosa.