Desabafo
"É dor demais", diz mãe de Marília Mendonça durante culto em homenagem à cantora
Cerimônia realizada em Goiânia reuniu familiares e amigos próximos da artista
Familiares e amigos próximos de Marília Mendonça se reuniram em um culto em homenagem à cantora nessa quinta-feira (11), em Goiânia. Conforme informações do portal G1, a cerimônia foi realizada na Assembleia de Deus pela pastora Vilma Mello, que conhecia a artista e sua família.
Mãe da cantora, Ruth Dias falou sobre o momento de luto após o acidente de avião que vitimou Marília e outras quatro pessoas.
— Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido — comentou.
Dias também abordou os desejos de Marília e o legado da filha:
— O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe.
Também participaram da cerimônia o ex-namorado de Marília e pai de Léo, Murilo Huff, e as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique. Maiara e Maraisa também subiram ao altar para cantar uma música religiosa.
— Obrigada, Deus, por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim — afirmou Maiara, emocionada durante a canção.
O acidente ocorreu na última sexta-feira (5), em Minas Gerais, e ainda está sob investigação. O avião que levava Marília Mendonça para fazer um show em Caratinga bateu em fios de energia elétrica e caiu sobre uma cachoeira, dentro de um condomínio residencial, a aproximadamente quatro quilômetros do aeroporto local.