Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Os tímidos também amam em "Nos Tempos do Imperador"
Dolores e Nélio encantam o público na trama das 18h
Dom Pedro II (Selton Mello) e Tereza (Leticia Sabatella), Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) que se cuidem. Outro casal chegou de mansinho e se apossou do coração do público. Não é exagero dizer que, nos capítulos mais recentes de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) ganharam ares de protagonistas. Como não amar esses dois?
Tudo parecia perdido para a pobre Dolores, obrigada pelo pai a se casar com o cruel Tonico Rocha (Alexandre Nero). O vilão não se cansa de humilhar a moça, a quem chama de "mosca morta", "bocó" e outros apelidos nada carinhosos. Outro capacho do deputado é Nélio, que também é maltratado por aquele que considera um amigo. Quem precisa de inimigos com um Tonico por perto, não é mesmo?
Encontro de almas
Eis que duas almas tristes e sofridas se encontraram, dando início a uma linda história de amor. Tonico, sem saber, jogou Dolores nos braços de Nélio ao contratar o rapaz como professor dela. Além de ensiná-la a ler e mostrar que o mundo era maior do que imaginava, o jovem advogado mostrou à irmã de Pilar que era possível ser amada. A mocinha sofredora logo se entregou à paixão, esquecendo por alguns momentos o calvário que sempre viveu.
O público sente uma dupla satisfação com as cenas do casal: o romance em si e o fato de eles estarem enganando o vilão. Bem feito, Tonico Rocha!