Falando de Sexo
O que levar em conta antes da primeira vez
O início da vida sexual requer responsabilidade e calma

Estou namorando e nunca fiz sexo. Desejo que a minha primeira vez seja boa, mas estou ansiosa. Leio e ouço muita coisa sobre isso, mas quero a opinião de vocês.
Ficar um pouco nervosa antes do início da vida sexual é completamente compreensível. Transar pode parecer complexo, porque, na realidade, as pessoas fantasiam e idealizam demais a primeira vez.
Não existe maneira certa ou errada de fazer sexo (desde que seja consensual, é claro), e a relação não precisa incluir penetração. A questão é que, ao transar pela primeira vez (por via vaginal, oral, anal ou manual), você não perde algo, mas, sim, ganha experiência.
Use camisinha!
O uso do preservativo é indispensável. Nada atrapalha mais do que se preocupar com doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e gravidez durante o sexo. Usar lubrificante pode tornar a transa muito mais prazerosa, além de evitar que o atrito danifique a camisinha.
Não há hierarquia entre atos sexuais. Um tipo de sexo não é mais especial do que outros. Se você não quiser transar com penetração, fazer sexo oral, anal ou qualquer outra coisa, não faça! Experimente só aquilo que despertar o seu desejo.
Não tente forçar algo só por que leu sobre isso em algum lugar. Confie em sua própria verdade erótica e deixe que ela seja seu guia para o prazer autêntico. Preste atenção ao que é bom em vez do que você acha que deveria ser bom. Pense no sexo como uma forma de se conectar com o seu parceiro em um nível mais profundo.