Após o perdão
Sammy Lee fala sobre reconciliação com Pyong: "É como se fosse uma nova pessoa"
Influenciadora e agora atriz havia anunciado o fim do relacionamento em julho, quando boatos de uma suposta traição do hipnólogo circularam na internet
A influenciadora e agora atriz Sammy Lee reatou o casamento com o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee no mês passado. Os dois são pais de Jake, de um ano, e estavam separados desde julho, após a participação dele no reality show Ilha Record, em que seu comportamento rendeu polêmicas e especulações nas redes sociais. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, publicada pelo jornal O Globo nesta quinta-feira (25), Sammy falou sobre o novo momento da relação.
— Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado. Quando a gente passa por momentos muito intensos, sejam positivos ou negativos, não consegue enxergar o verdadeiro propósito deles. O tempo vai passando, e a gente consegue perceber melhor os erros, acertos e aprendizados — refletiu ela.
Sammy ainda acrescentou que, após anunciar a volta do casal nas redes sociais, recebeu muitas mensagens, tanto de apoio como de críticas.
— As pessoas vivem no mundo com as suas próprias percepções. Quando elas analisam um fato, analisam com a carga delas, a partir de suas próprias experiências. É natural que sintam a necessidade de expor a opinião delas, e está tudo bem. Eu aprendi com o tempo, vivendo o mundo da internet, que algumas pessoas não sabem se expressar de forma correta, mas é uma decisão minha absorver ou não. Eu aprendi a não absorver — relatou.
Ainda à publicação, revelou que os dois não descartam a possibilidade de ter mais filhos.
— Se fosse depender do Pyong, a gente teria pelo menos mais quatro filhos. Depois que eu tive o Jake, eu aprendi que a maternidade tem muito mais do que nos é ensinado. São muitas camadas que a gente só conhece quando vive na prática. Eu tenho vontade, sim, de dar um irmão ou irmã para o Jake, mas acredito que não quatro. Talvez mais um e, depois dele, talvez outro (risos) — contou.
A polêmica envolvendo o casal começou em julho, após a divulgação de um teaser do reality show Ilha Record, no qual Pyong aparecia deitado na cama com a também ex-BBB Antonella, aparentemente trocando carícias. A atitude do hipnólogo foi criticada pelos internautas, e Sammy anunciou o fim do casamento com Pyong dias depois.
"Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor", escreveu ela nos Stories, à época.
Em outubro, explicou que "escolheu perdoar" em entrevista à revista Marie Claire.
— Amadureci muito. Os meses que passamos separados foram essenciais para a evolução interna de ambos. Não diria que é uma nova chance, é uma primeira oportunidade para duas novas pessoas. Mais maduros, conscientes e em sincronia um com o outro — explicou.