Quadro estável
Sertanejo Thiago Costa passa por terceira cirurgia após acidente de moto aquática
Segundo nota divulgada pela assessoria, artista não tem previsão de alta
O cantor sertanejo Thiago Costa passou por uma terceira cirurgia após sofrer um acidente de moto aquática em Belém, no Pará. Conforme comunicado divulgado no Instagram do artista, o procedimento médico na perna direita foi realizado durante a manhã desta terça-feira (23).
"(Thiago Costa) precisou tomar 1 bolsa de sangue após o procedimento, seu quadro clínico é estável, ele está consciente e orientado e segue em observação pós-cirúrgico, o artista apresentou alterações em exames laboratoriais e vem sendo acompanhado pela equipe médica", diz a nota.
Conhecido pela música JBL no Paredão, o cantor foi hospitalizado e precisou passar por uma cirurgia no último dia 11, quando estava em uma moto aquática e foi atingido por uma lancha.
Em nota ao portal g1, a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) informou que "irá instaurar inquérito administrativo para apurar possíveis causas e responsáveis pelo fato". Além dele, outra pessoa, que não teve a identidade divulgada, foi atendida pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o acidente. De acordo com o jornal O Liberal, a lancha teria passado por cima de três motos aquáticas, uma delas, a que estava o cantor. Conforme a assessoria do músico, o condutor da lancha prestou socorro.
Thiago iniciou a carreira na cidade Mãe do Rio, no Pará, e há 10 anos se mudou para Belém. Além de JBL no Paredão, ele é intérprete de Trocar de Ex e Em Teus Planos.