Entretenimento



Reencontro no palco

Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos pela primeira vez após batalha judicial 

Ex-vocalistas do Aviões do Forró estavam brigados desde 2017 por conta de processo movido pela cantora

08/12/2021 - 08h44min

Atualizada em: 08/12/2021 - 08h45min


GZH
GZH
Reprodução Twitter / @SolangeAlmeida
Solange Almeida e Xand Avião se reencontraram após quatro anos de afastamento

Os cantores Xand Avião e Solange Almeida cantaram juntos na madrugada desta terça-feira (7) na Farofa da Gkay, evento promovido pela influenciadora digital Gessica Kayane em Fortaleza. Os dois estavam brigados desde 2017 devido a um processo judicial movido pela artista contra os representantes do grupo Aviões do Forró. 

Naquele ano, Solange abriu um processo contra seu antigo grupo para reaver uma dívida de R$ 5 milhões. O valor refere-se à cota de participação, que ela alegou ter direito por ser uma das fundadoras e sócias do Aviões do Forró, do qual saiu em 2016.   

Quando o processo veio à tona, em 2019, os dois cantores pararam de se seguir nas redes sociais. Eles também evitavam falar sobre o assunto publicamente. 

O reencontro ocorreu durante apresentação de Xand na Farofa da Gkay, quando ele chamou a ex-colega de grupo para subir ao palco. Os artistas se abraçaram e cantaram diversos sucessos do Aviões do Forró, como Chupa Que É de Uva, Estando Com Ela e Pensando Em Ti e Ei, gatinha.  

Solange se mostrou emocionada com o convite de Xand e refletiu sobre sua trajetória com ex-parceiro de grupo durante o tempo que estiveram no Aviões do Forró. 

— A gente ficou junto quase 15 anos, foi o meu casamento mais duradouro. Como qualquer casal, a gente briga, a gente chora, mas a gente se ama. Nem sempre tudo são flores, tem os percalços. Nem sempre a gente concorda e alguns casais se separam — falou a cantora.

Fãs celebram

O reencontro entre Solange e Xand repercutiu entre os fãs do grupo e os admiradores do forró. Os nomes dos cantores estiveram entre os cinco assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (7).

"Solange e Xand cantando juntos é o Nordeste em festa", escreveu um internauta. Outros agradeceram ao evento da influenciadora por ter proporcionado o reencontro entre os artistas. "Obrigada, 'Farofa da Gkay', por unir novamente os ícones do Brasil", postou uma usuária do Twitter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias