Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Reta final sofrida e dramática em "Nos Tempos do Imperador"
Tonico Rocha segue aprontando até os últimos capítulos
Faltando uma semana para o desfecho de Nos Tempos do Imperador, o que o público mais espera é pelo fim do sofrimento de alguns personagens. Isso só acontecerá quando o grande vilão da história, Tonico Rocha (Alexandre Nero), for punido pelos seus crimes.
Em uma novela com poucos personagens realmente malvados, Nero teve a dura missão de ser o responsável por fazer a história andar, infernizando a vida dos sofridos Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes), Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) e até mesmo do imperador Dom Pedro II (Selton Mello). Por mais que Zayla (Heslaine Vieira) e Borges (Danilo Dal Farra) tenham aprontado das suas, foi o deputado corrupto e cruel quem carregou a trama nas costas.
Excesso de lágrimas
É natural que os últimos capítulos de uma novela tenham mais sofrimento para os mocinhos, culminando no esperado final feliz. Porém, a história de Thereza Falcão e Alessandro Marson pesou a mão neste quesito, mais deprimindo do que entretendo o telespectador.
Para quem ainda não espiou os resumos da semana derradeira, já adianto: Tonico ainda irá atormentar bastante seus inimigos.