Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: Amor antigo, mas sem química

Rose e Neném, de "Quanto Mais Vida, Melhor!", não caíram nas graças do público

05/02/2022 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução
Reencontro não empolgou o público

As idas e vindas dos casais de Quanto Mais Vida, Melhor! não são fáceis de se acompanhar. Os quatro protagonistas estão divididos entre, pelo menos, dois pares cada um. 

A vida pregressa de Neném (Vladimir Brichta) é cheia de altos e baixos, principalmente por conta de seu jeito, digamos, cativante com a mulherada. Não à toa, são duas ex-mulheres vivendo sob o mesmo teto que o jogador, isso sem falar nas que estão na fila de espera, como Paula (Giovanna Antonelli). Apesar de ter tantas opções, o coração de Neném bate mais forte mesmo é por Rose (Bárbara Colen), uma grande paixão do passado. 

Rápido e marcante

Os dois tiveram um envolvimento quando ambos trabalhavam na Itália. Foram apenas seis dias, mas o suficiente para marcar suas vidas. A grande questão é que, se depender do público, esses dois continuarão separados. Falta química entre o ex-casal, que ensaia um retorno, mas sem empolgação da torcida. 

Fabio Rocha / TV Globo/Divulgação
Na juventude, sobrava sintonia

E o problema nem são os personagens, já que, curiosamente, há sintonia entre Carol Macedo e Leonardo Zanchin, intérpretes de Rose e Neném na juventude. As cenas de flashback são mais empolgantes do que as sequências atuais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias