Falando de Sexo
Por que muitas mulheres não gostam de fazer sexo oral?
Educação machista e repressora pode dificultar a aceitação da prática

Gosto de fazer tudo na cama. Adoro sexo oral, mas a guria com quem estou namorando parece não curtir. Bah, aí fica difícil: ela não faz quando peço.
Praticar sexo oral ainda é difícil para muitas pessoas, principalmente mulheres. Ainda hoje, sofremos com as consequências de uma educação machista, que atrapalham a sexualidade do casal.
Pesquisas indicam que 45% das mulheres não gostam de fazer sexo oral. Porém, enquanto os homens não gostam e não praticam sexo oral em suas parceiras, as mulheres não curtem, mas fazem. Essa diferença ainda é resquício da educação repressora na qual elas aprenderam que é seu dever agradar ao homem sexualmente.
Infelizmente, a indústria pornô mostra um modelo de sexo oral agressivo, no qual a mulher tem de introduzir o pênis até o fundo da garganta, enquanto o homem segura sua cabeça e controla a prática de acordo com o seu desejo, independentemente da vontade dela. Assim, muitas vezes, o primeiro contato das meninas com o sexo oral pode ser uma experiência pouco prazerosa, pautada em obrigatoriedade e vontade de agradar.
Diálogo
Feito sem prazer de ambas as partes, o sexo oral não se torna uma experiência compartilhada pelo casal e passa a ser um sacrifício feito pela mulher para satisfazer o par.
O ideal é que os dois consigam se excitar. Então, com paciência, conversem sobre o assunto. Diálogo é fundamental para resolver as diferenças.