Falando de Sexo
Afinal, como é a ejaculação feminina?
Pesquisas mostram que cerca de 2% das mulheres conseguem ejacular com frequência

Gurias, ganhei um vibrador do meu namorado! Ele me deu de aniversário e disse que é para a gente usar juntos ou quando ele não estiver, já que viaja muito a trabalho. Eu tenho usado e, outro dia, a minha cama ficou encharcada e não era xixi. Eu li que pode ser ejaculação feminina. É verdade?
Parabéns para o seu namorado! Esse homem sabe das coisas e é bem seguro. Sim, a ejaculação feminina acontece quando a mulher libera um líquido pela vagina durante o orgasmo. É semelhante ao que acontece com o homem durante a ejaculação do esperma.
Pesquisas mostram que cerca de 2% das mulheres conseguem ejacular com frequência. O processo ainda não é totalmente conhecido, no entanto é possível que a ejaculação feminina ocorra devido à intensa contração das paredes da vagina e dos músculos da região, que faz com que algumas glândulas se contraiam e liberem esse líquido.
Não é sempre
Embora essas glândulas estejam presentes no corpo de todas as mulheres, a ejaculação feminina não acontece em todas elas. Isso se deve, principalmente, à anatomia de cada uma e à posição das glândulas. Enquanto algumas mulheres possuem glândulas que permitem uma ejaculação fácil, outras têm muita dificuldade para ejacular.
Além disso, também existem mulheres que não conseguem relaxar o suficiente durante o contato íntimo para permitir que a intensidade das contrações, durante o orgasmo, produza a ejaculação. Nesses casos, é possível aprender a ejacular através de técnicas de relaxamento e respiração que podem ser feitas durante o sexo.