Falando de Sexo
Clitóris: o protagonista do prazer
A quantidade de terminações nervosas torna o órgão muito sensível ao toque direto ou à pressão

Eu e a minha namorada estamos com um problema. Sempre que vou fazer sexo oral nela, diz que sente uma agonia, que tem a sensação de aflição quando eu toco em seu clitóris. Será que ela tem muita sensibilidade nessa área? Ou eu não sei como tocá-la direito?
Amigo leitor,
o clitóris é,
sim, muito sensível, mas isso
é algo positivo!
O clitóris é o único órgão destinado exclusivamente ao prazer. A cabeça ou glande do clitóris apresenta normalmente oito mil feixes de fibras nervosas, aproximadamente o dobro do que é encontrado no pênis. Esse monte de terminações nervosas torna o órgão muito sensível ao toque direto ou à pressão.
Durante a excitação, o clitóris praticamente dobra de tamanho. Quando a mulher tem orgasmo, ele diminui novamente e se retrai. Assim como qualquer parte anatômica, ele também não é padrão, ou seja, não é igual em todas as mulheres.
Estímulo correto
Então, use seus dedos indicadores e médios para puxar a "pele" que reveste o clitóris para fora, deixando-o exposto, pronto para ser acariciado. Porém, antes, é importante lubrificar a região. Além disso, é preciso saber "sugar" o clitóris com jeito, usando os lábios! Sua língua deve acariciá-lo quando estiver entre os seus lábios.
Quando uma mulher chega ao clímax com sexo oral, é impossível que o par não identifique se ela chegou ou não ao orgasmo. Depois que isso ocorrer, você vai ver uma parceira apaixonada por sexo oral!