Eliminada
Eslovênia revela como reagiu ao descobrir rejeição de 80% no "BBB 22" e comenta relação com Lucas
No "Mais Você" desta segunda, ex-sister também avaliou trajetória do grupo lollipop
Eliminada do BBB 22, Eslovênia participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga durante o Mais Você desta segunda-feira (4). A paraibana falou sobre sua reação ao descobrir que saiu com 80,74% de rejeição.
— Vou falar a verdade: quase caí dura no chão! — disse. — Ainda estou tentando entender como que as pessoas levaram esse paredão, o que acharam da minha trajetória, do que eu fiz e o que não fiz... — continuou.
Eslô também avaliou a rejeição de seu grupo, o lollipop:
— Lá dentro, o que me incomodava é que eu não conseguia enxergar nada em comum (entre os eliminados). Parece que cada um teve algo em específico que levou à saída.
Durante sua participação no BBB, a ex-Miss Pernambuco viveu um affair com Lucas e teve direito até a um "casamento". Apesar de ter tido interesse por ele desde o início, ela não pensou que a relação se tornaria séria.
— Imaginei que ia dar uns beijinhos, mas não que ia casar — disse, mostrando sua "aliança".
Mesmo assim, ao ser questionada por Ana Maria se ama Lucas, Eslô desconversou:
— To morrendo de saudade — comentou. — Mas vamos com calma, pra gente tentar entender melhor esse sentimento.
Segundo a estudante de Marketing, o fato de ela e Lucas serem de grupos diferentes acabou sendo positivo para os dois:
— A gente respeitava o que outro pensava lá dentro, e não deixava que a gente se influenciasse e até se perdesse. A gente sempre conversava, pedia a opinião um do outro, e era gostoso ter essa troca e ter o outro sempre ali quando precisava.
Eslovênia também refletiu sobre sua proximidade com o grupo das comadres depois que os "lollipoppers" começaram a sair.
— Naturalmente, quando vão saindo as pessoas, você vai se aproximando de outras. E também em questão de jogo, a gente se sentia muito parecidos: eu, Lina, Nat, Eli, Jessi. Isso acabou aproximando a gente estrategicamente.
Outro fato que marcou a trajetória de Eslovênia no BBB foram os frequentes erros no pronome de Lina. Isso motivou até um "puxão de orelha" de Tadeu Schmidt durante um programa ao vivo.
— Foi um erro bem infeliz de minha parte. Mas ela foi muito generosa de me acolher, de me ensinar e de me fazer ser responsável, e ter consciência daquilo. Eu pensava que ela ia se fechar pra mim, e ela acabou se abrindo. Hoje, ela é uma grande amiga.
Agora fora do programa, a ex-sister pretende trabalhar como influencer, mas não descarta uma pós-graduação após concluir a faculdade.
— Ainda tô tentando entender o que eu vou querer. Eu amo a internet, a troca que eu sempre tive com as pessoas no Instagram.
Por fim, ela apontou que acha que Arthur Aguiar irá vencer o BBB 22.
— A gente já imaginava isso lá dentro.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.