Boa notícia
Exames de Rita Lee não apontam mais a presença de tumor no pulmão
Cantora descobriu a doença há menos de um ano e iniciou o tratamento logo depois do diagnóstico
A cantora Rita Lee, 74 anos, não tem mais indícios de tumor no pulmão, de acordo com exames recentes. As informações são do portal Uol. Tanto a artista quanto o marido dela, Roberto de Carvalho, compartilharam nesta segunda-feira (11) a notícia do portal Metrópoles na função stories do Instagram, validando a informação.
Rita Lee foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo em maio de 2021 e, logo em seguida, deu início ao tratamento contra a doença. De lá para cá, a cantora manteve-se reclusa — saindo de casa apenas para tomar a vacina contra a covid-19 —, fazendo raras aparições nas redes sociais. Nestas publicações, ela recebia manifestações de carinho e palavras encorajadoras dos seus seguidores.
Segundo a publicação, a cantora teve resultados satisfatórios nos mais recentes exames a que foi submetida. Mesmo com os resultados positivos, a cantora continuará fazendo exames regulares para monitorar a doença, que é suscetível a metástases, quando tumores voltam a aparecer.
Na tarde desta segunda, Roberto de Carvalho postou uma foto da cantora no jardim da casa onde eles moram. O guitarrista de 69 anos costuma compartilhar fotos e notícias da mulher. Em 31 de dezembro, aniversário da roqueira, ele postou uma homenagem a ela: "Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência", dizia um trecho do texto.