Fé
Karina Bacchi se emociona ao ser batizada em igreja evangélica: "Decisão de viver em comunhão com Deus"
Em post nas redes sociais, apresentadora afirmou estar disposta a ser "guiada, moldada e capacitada para fazer o bem diariamente"
A apresentadora Karina Bacchi, 45 anos, que recentemente se separou do empresário Amaury Nunes, se emocionou ao ser batizada em uma igreja evangélica em São Paulo neste domingo (29). Ela compartilhou registros do ritual em seu perfil do Instagram.
"Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno. Hoje, através do batismo, eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente", escreveu ela na rede social.
Confira o post, em que é possível assistir ao momento do batismo:
Separação
Karina confirmou o término do casamento com o empresário Amaury Nunes no último dia 19. Após quatro anos de união e algumas crises na trajetória, os dois decidiram por terminar definitivamente a relação:
— Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso — disse ela ao portal Uol na ocasião.
A informação inicial divulgada sobre a separação indicava que "fanatismo religioso" teria prejudicado a relação. O empresário chegou a se converter à mesma igreja da atriz, na tentativa de reaproximação do casal, que à época lidava com divergências. Um dos problemas seria o modo como cada um deles enxergava a religião.
Karina e Amaury casaram em novembro de 2018, na Barra de São Miguel, em Alagoas. Um ano antes, a atriz deu à luz Enrico, que foi concebido por meio de fertilização.