De volta à rotina
Ex-BBB Rodrigo Mussi revela que perdeu 30 quilos após acidente: "A maior luta é o emocional"
Influenciador participou do programa "Mais Você" desta quinta-feira para comentar a recuperação
Rodrigo Mussi participou nesta quinta-feira (23) do programa Mais Você, da Globo, para falar sobre a recuperação do acidente de carro que sofreu em 31 de março, em São Paulo. O ex-BBB revelou, em papo com Ana Maria Braga, que perdeu 30 quilos durante a internação, que durou quase um mês. Segundo ele, já foram recuperados "de 15 a 18 quilos" desde a alta.
— Eles (os médicos) estão aos poucos me soltando e sempre dizem "cuidado com a cabeça". Eu não posso fazer nada muito pesado, esporte com muito contato com a cabeça. Agora estou podendo viajar de avião. Futevôlei, que eu amo, ainda não estou podendo, por enquanto, mas já posso fazer academia — celebrou o brother.
Ele ficou com uma cicatriz no rosto e disse que, hoje em dia, carrega ela como um símbolo de vitória.
— As pessoas não sabiam como seria quando eu acordasse, se falaria, andaria. Mas a recuperação foi muito rápida, agradeço muito ao corpo clínico — contou.
Ele disse, porém, que o maior desafio tem sido lidar com os abalos emocionais.
— A maior luta depois de um traumatismo craniano é o emocional — relatou. — A gente tentar reconstituir a vida, voltar. Estou nesse trabalho emocional pra tentar superar o que aconteceu, mas eu sou grato pelo tamanho do carinho que tenho recebido.
Sonho
Rodrigo também revelou um sonho que teve durante o coma:
— Falei pra Deus que eu tinha tudo: fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz. Aí Deus foi direto e falou: "É que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida". Dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho. Foi muito forte.
Sobre a noite do acidente, o influenciador disse que não lembra de muitas coisas:
— Só lembro de entrar no carro — relatou Mussi, fazendo um alerta para que as pessoas usem cinto de segurança. — Não tem como voltar atrás, mas tem como fazer algo na frente pra recuperação e pra tocar nas pessoas a respeito da segurança. A gente não dá o mínimo pra pequenos detalhes que podem salvar nossa vida