Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Ação, aventura e comédia na medida certa em "Cara e Coragem"
Nova trama das 19h chegou tirando o fôlego do público
"Uma dupla do barulho que apronta várias confusões": a frase digna de narrador da Sessão da Tarde caberia bem aos protagonistas de Cara e Coragem, nova trama das 19h. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) se jogaram – literalmente – logo aos primeiros minutos de novela, deixando o público sem fôlego com o trabalho dos dublês. A autora Claudia Souto prometeu e entregou tudo o que o horário das 19h costuma ter: comédia, romance, aventura e leveza.
Paolla e Marcelo estão em plena sintonia, já mostraram uma boa química e um timing de comédia perfeito. É impossível não rir das caras e bocas desses dois e, quanto mais enrascadas eles arrumam, mais a gente se diverte. Apesar de Pat ser muito bem casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), é impossível não shippar a moça com seu colega de profissão.
Outro casal que pegou fogo no começo da história foi formado por Ítalo (Paulo Lessa) e Clarice (Taís Araujo). Pena que a empresária tenha morrido sem seu final feliz... Ou será que não? O mistério em torno da personagem vai dar o que falar.
Vilanias
Se a turma de mocinhos chegou arrasando, os vilões ainda precisam entregar um pouco mais para convencer o público. Ícaro Silva (Leonardo), Ricardo Pereira (Danilo) e Mel Lisboa (Regina) não encontraram o tom certo da vilania. Esperamos mais desse trio.