Entretenimento



Desabafo

Bárbara Evans comenta desafios da maternidade: "Tem dia que é bem difícil"

Modelo respondeu algumas perguntas dos internautas sobre sua atual rotina como mãe

13/07/2022 - 09h03min

Atualizada em: 13/07/2022 - 09h05min


GZH
@barbaraevans22 / Reprodução Instagram
Ayla, fruto da relação de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro, nasceu em 3 de abril desse ano

A atriz e modelo Bárbara Evans, 31 anos, interagiu com os fãs e seguidores na segunda-feira (11) pelas redes sociais. Na ocasião, a artista abriu uma caixa de perguntas e respondeu algumas dúvidas dos internautas. Em um dos tópicos, relatou que mesmo vivendo uma das melhores fases de sua vida após o nascimento de sua filha, Ayla, tem apresentado alguns momentos de tristeza.

O desabafo de Bárbara começou quando a atriz recebeu de uma internauta, que se definiu como mãe de um bebê de oito dias, uma pergunta sobre como foi o seu período de puerpério e o que a artista teria feito para essa fase ser mais tranquila. "Sendo bem sincera com você, quando a Ayla nasceu eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas. Não todos os dias, mas tem dia que é bem difícil. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez!", respondeu a modelo.

Bárbara também recebeu algumas perguntas específicas sobre a rotina de Ayla e os respectivos hábitos da filha. Ao ser questionada se ela já havia dado uma chupeta para a bebê, a atriz contou que ainda não. Outras dúvidas foram sobre o peso, o tamanho da criança e quantas vezes ela acorda para mamar. A modelo contou que Ayla está atualmente com cinco quilos, mede 58 centímetros e desperta de três a quatro vezes para receber o leite materno. 

Algumas internautas relataram que sofreram perda de cabelo durante o período gestacional e questionaram se Bárbara passou pela mesma situação. A atriz negou. Uma das seguidoras até perguntou se a modelo utilizava mega hair, recebendo também a resposta negativa da artista.

Outro tópico abordado no momento de interação foi sobre o tratamento que Bárbara realizou para engravidar. A atriz optou pela fertilização in vitro (FIV) e pagou cerca de R$ 70 mil pelo procedimento. Bárbara ainda confirmou que faria novamente o FIV no caso de não conseguir gerar bebê por outros métodos.

Sobre o tratamento, a atriz contou que engordou cerca de 27 quilos durante o processo, somado ao período gestacional. A modelo relatou que, desse total adquirido, já conseguiu perder 20 quilos e que ainda pretende perder mais cinco.

O nascimento de Ayla

Ayla nasceu em 3 de abril desse ano. A bebê é fruto da relação de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro, marido da modelo.

Na época, Bárbara compartilhou com fãs e seguidores os primeiros registros da bebê. "A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, pois já veio ao mundo tomando suas próprias decisões", escreveu na legenda.

Para gerar Ayla, Bárbara se submeteu desde outubro do ano passado à fertilização in vitro. No processo, a atriz engravidou de gêmeos, mas perdeu um dos bebês nos primeiros meses de gestação.

Assim que engravidou, a atriz se envolveu em uma polêmica ao anunciar que ela e o marido optaram por excluir os sobrenomes maternos do nome de Ayla. "Eu e meu marido decidimos só colocar os nomes paternos. Sendo assim, a Ayla não terá o sobrenome da minha mãe e nem da minha sogra. O nome dela ficaria muito grande com todos", explicou.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias