Quem paga a conta?
Jojo Todynho critica Caio Castro: "Ser mulher custa caro. Ter mulher custa mais ainda"
Cantora publicou vídeo nas redes sociais em que aconselha seguidoras a "se valorizarem"
A cantora Jojo Todynho postou um vídeo em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (28) mandando um recado para as mulheres e criticando Caio Castro. O ator tem recebido críticas nas redes sociais após afirmar que se incomoda com a ideia de que o homem sempre tem que pagar a conta em um encontro amoroso.
— Bom dia! Olha, o sonho de uma fã indo embora. Mas comigo não tem "mimimi" e eu falo mesmo. Mulheres, recado do dia: trabalhem, estudem, se valorizem. E tirem "Caios" da vida de vocês. Aliás, nem deixem entrar. Eu falo com propriedade. Nenhum homem que me envolvi eu tive perspectiva de casar e ter família. Sabe por quê? Porque não me trataria da forma que eu mereço — disparou a cantora na gravação.
Em seguida, Jojo enalteceu o marido, o oficial do Exército Lucas Souza, com quem se casou no início deste ano.
— O meu marido é f*da. Porque faz da tripa o coração para me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele e ainda quer rachar a conta. Eu lembro como se fosse hoje que minha sogra falou para mim: "Se meu filho te tratar da forma como ele me trata, você está bem". Entendeu? Por isso eu falo para vocês, mulherada: se valorizem — acrescentou. — Ser mulher custa caro. Ter mulher custa mais ainda.
Confira:
Entenda a polêmica
A opinião de Caio Castro tem movimentado as redes sociais nesta semana.
— Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar... Eu não tenho que fazer p**** nenhuma — afirmou ele em participação no podcast Sua Brother.
Para ele, o problema é a imposição do pagamento. Na conversa, Caio ainda reclamou sobre as situações em que as mulheres nem questionam sobre o valor da conta.
— Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha — explicou.
A fala ganhou repercussão. Muitas mulheres se incomodaram com o artista por ele ter dito que "sustentaria" alguém por pagar a conta de uma janta.