Entretenimento



Polêmica

"Me descontrolei na ânsia de protegê-lo", diz esposa de Stênio Garcia sobre ter retirado o ator à força de entrevista

Marilene Saade se manifestou nas redes sociais, rebatendo críticas

15/07/2022 - 08h47min

Atualizada em: 15/07/2022 - 08h47min


Reprodução / Instagram
Marilene Saade e Stênio Garcia são casados há 24 anos

Após receber duras críticas por ter retirado o marido, o ator Stênio Garcia, 90 anos, à força, de uma entrevista, Marilene Saade, 54, publicou um longo desabafo no Instagram. No texto, postado nesta quinta-feira (14), ela descarta a existência de brigas ou agressões entre os dois. A publicação traz uma foto de Stênio sorrindo.

"Há 24 anos estou casada com o @steniogarciaoficial e nesses 24 anos ao contrário do que vcs estão dizendo nunca teve relação de briga entre nós e jamais teve agressão verbal ou física nem da minha parte e nem da dele . Nós usamos o princípio do yoga Ahinsa que é a não violência em todos os sentidos", escreveu ela.

Em outro trecho, reforça que agiu daquela forma para proteger o amado:

"Eu pequei pelo excesso de zelo e proteção e fui impulsiva para tentar protegê-lo com a máscara tanto pedida pelos médicos e eu não tenho controle de tudo o tempo todo e quando fui comprar o livro num instante ele se empolgou dando a entrevista e retirou a máscara que era a condição para irmos ao local . Está certo dizerem que perdi as estribeiras e fui sem intenção mal educada e grosseira ao tirá-lo da entrevista vez que ele não quis colocar a máscara quando corri e pedi, enfim, na ânsia de protegê-lo eu me descontrolei . Mas em momento algum houve agressão física ou verbal", complementou. 

Já ao final do desabafo, Marilene deixa uma mensagem aos seguidores.

"Julgar erroneamente também é agressivo e abusivo . Vivemos tempos estranhos então que todos consigam ter paz, saúde, equilíbrio e força mental pra nunca perder o controle . Namaste 💕🌷", refletiu.

Confira a íntegra do post:


Ator sai em defesa da esposa

Esta não é a primeira vez que Marilene Saade e Stênio Garcia se manifestam sobre o assunto. Na quarta (13), ambos falaram sobre o episódio nas redes sociais.

— Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim, estou vivo aqui com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque está me separando dela. Ela é a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda — disse ele nos Stories.  

Mais tarde, apareceu novamente, com a voz alterada:

— Estou indignado com vocês. Vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como vocês estão maltratando. Ela me trata muito bem. E vocês estão destruindo uma relação de amor. Isso que vocês estão fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também. Ela me trata muito bem. Vocês são injustos falando mal dela — afirmou.

Em um vídeo publicado nos perfis de ambos, Marilene explica que retirou o marido da entrevista por questões de saúde, uma vez que Stênio estava sem máscara de proteção contra a covid-19 no rosto, o que contrariava a orientação dos médicos do artista. 

— Estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia. A gente não tem ninguém para ajudar, só tem eu fazendo isso. Não estou reclamando, porque quando eu estive em coma, quem cuidou de mim foi ele. (...) Ontem, como a gente gostava demais da Nicette (Bruno, mãe de Beth Goulart, que morreu em 2020), falei para os médicos que ele queria muito ir e deram a incumbência: "Não deixa ele tirar a máscara nem uma fração de segundo". E eu jurei para três médicos — justificou. 

— Por que eu tive aquela explosão? Porque os médicos me pediram. Porque se ele pegar (covid), se ele pegar uma gripe que seja, ele pode vir a óbito porque a gente não sabe o que ele tem — ressaltou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias