Noveleiros
Michele Vaz Pradella: tramas paralelas roubam a cena em "Além da Ilusão"
Na reta final, há vários núcleos de sucesso prendendo a atenção do público
Protagonistas e vilões são fundamentais em um folhetim, disso ninguém discorda. Mas há casos em que, tanto ou mais do que os personagens centrais, são os ditos secundários que roubam a cena e movimentam uma boa novela.
É o caso de Além da Ilusão, que possui vários núcleos capazes de prender a atenção do público. Nos capítulos mais recentes da trama das seis, por exemplo, um triângulo amoroso complexo tem sido responsável por ótimas cenas. Bento (Matheus Dias) levou um tiro durante a guerra e pensou que não voltaria a andar. Amargurado, pediu ao melhor amigo, Lorenzo (Guilherme Prates), que contasse a todos que ele havia morrido. Letícia (Larissa Nunes) acreditou que havia perdido seu amado e chorou no ombro de Lorenzo, que declarou seu amor de infância pela moça. O retorno de Bento ao Brasil deixou os três em uma situação bem complicada.
Comédia
Em meio a tantos dramas, a família de Constantino (Paulo Betti) é um sopro de alegria e muito humor. O dono do cassino vive situações divertidas e surreais com a esposa, Julinha (Alexandra Richter), e a filha, Arminda (Caroline Dallarosa). A família ficou ainda mais animada com a chegada de dona Santa (Arlete Salles), que agora tenta ajudar a neta a se casar com Inácio (Ricky Tavares). As armações e risadas estão garantidas.
Do drama à comédia, a trama das seis tem ingredientes para todos os gostos.