Proibição médica
Na reta final da gravidez de gêmeos, Isabella Scherer fala sobre sexo: "Nem tive coragem"
Atriz está de repouso enquanto aguarda a chegada dos bebês
Isabella Scherer, 26 anos, está na reta final da gravidez dos filhos gêmeos, de seu relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans, 37. A atriz, que passou um período hospitalizada para evitar o risco de parto prematuro, entre os dias 28 de junho e 4 de julho, agora está de repouso por recomendação médica enquanto aguarda a chegada dos bebês.
— O repouso foi inesperado. Ele foi motivado pelo encurtamento do colo do útero, que era grande e forte, e não chegava a ser uma preocupação do médico. De repente, de um mês para o outro, ele foi reduzido pela metade e veio a necessidade do repouso — afirmou ela à revista Quem em entrevista publicada nesta quarta-feira (13).
Frente à situação, ela se viu obrigada a desacelerar.
— Não posso fazer esforço físico, como caminhadas. Com isso, o ideal é passar a maior parte do tempo deitada ou sentada. Para mim, é difícil. As atividades físicas foram completamente proibidas, até a hidroginástica — contou.
Ainda por recomendação médica, Isabella também foi orientada a evitar as relações sexuais.
— Essa questão está sendo bem tranquila para mim. Minha libido já não estava lá essas coisas na gestação. Tive a proibição de penetração, o estímulo não foi proibido, mas como pode gerar leves contrações, eu também nem tive coragem. Estou bem tranquila e o Rodrigo leva numa boa. Ele me deixou bem tranquila quanto a isso. Essa questão nunca foi uma preocupação para o nosso relacionamento — garantiu.
Por fim, ela falou sobre a expectativa para conhecer os filhos.
— Quando soube que seriam gêmeos, foi uma surpresa. Acho que agora não consigo imaginar a gestação não sendo de gêmeos. Estou superempolgada que virão dois logo de uma vez. Estudei e aprendi muito sobre a relação de irmãos gêmeos. Estou na expectativa para vivenciar tudo isso.