Entretenimento



Veja o vídeo

Stênio Garcia defende esposa após ser retirado à força de entrevista por ela: "Me trata muito bem"

Ator de 90 anos apareceu com voz alterada nas redes sociais após caso ganhar repercussão

14/07/2022 - 14h16min

Atualizada em: 14/07/2022 - 14h17min


@steniogarciaoficial Instagram / Reprodução
"Vocês estão destruindo uma relação de amor", acusou Stênio Garcia sobre as críticas à esposa

O ator Stênio Garcia, 90 anos, usou seu perfil do Instagram na noite desta quarta-feira (13) para defender a esposa, Marilene Saade, 54, após ela ser bastante criticada por retirar o marido à força de uma entrevista.

O vídeo do momento em questão mostra o artista falando com o jornalista e youtuber Marcos Bulques na noite de terça-feira (12), no lançamento de um livro da atriz Beth Goulart, quando Marilene chega e interrompe a conversa de forma abrupta. 

— Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim, estou vivo aqui com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque está me separando dela. Ela é a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda — disse ele em um primeiro momento nos Stories.

Mais tarde, apareceu com a voz alterada e xingou os críticos:

— Estou indignado com vocês. Vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como vocês estão maltratando. Ela me trata muito bem. E vocês estão destruindo uma relação de amor. Isso que vocês estão fazendo. Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também. Ela me trata muito bem. Vocês são injustos falando mal dela — afirmou, também nos Stories.

Confira o vídeo do momento em que Marilene interrompe a entrevista de Stênio:

Em um vídeo publicado nos perfis de ambos, Marilene explica que retirou o marido da entrevista por questões de saúde, uma vez que Stênio estava sem máscara de proteção contra a covid-19 no rosto, o que contrariava a orientação dos médicos do artista. 

— Estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia. A gente não tem ninguém para ajudar, só tem eu fazendo isso. Não estou reclamando, porque quando eu estive em coma, quem cuidou de mim foi ele. (...) Ontem, como a gente gostava demais da Nicette (Bruno, mãe de Beth Goulart, que morreu em 2020), falei para os médicos que ele queria muito ir e deram a incumbência: "Não deixa ele tirar a máscara nem uma fração de segundo". E eu jurei para três médicos — justificou. 

— Por que eu tive aquela explosão? Porque os médicos me pediram. Porque se ele pegar (covid), se ele pegar uma gripe que seja, ele pode vir a óbito porque a gente não sabe o que ele tem — ressaltou.

Confira a publicação:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias