Entretenimento



"Exaustão extrema"

Titi Müller desabafa sobre ser "mãe solo": "Vou levar sozinha a mais uma consulta médica"

Apresentadora gaúcha é mãe do pequeno Benjamin, de seu relacionamento com o músico Tomás Bertoni - de quem se divorciou no ano passado

07/07/2022 - 09h15min

Atualizada em: 07/07/2022 - 09h17min


Titi Müller Instagram / Reprodução / Reprodução
Titi Müller é mãe de Benjamin, que nasceu em 2020

Mãe do pequeno Benjamin, a apresentadora Titi Müller usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para fomentar um debate com as seguidoras. O questionamento "Por que você se considera uma mãe solo?" recebeu mais de mil respostas e, enquanto trazia o assunto à tona em seu perfil, a gaúcha expôs uma situação com o pai de seu filho, o músico Tomás Bertoni, de quem se divorciou no ano passado.  

— Eu falei que ia em uma consulta com o pai da criança arrastado... Advinha? Vou sozinha. Então preciso correr para buscar meu filho — contou ela nos Stories.

 — Uma vez por semana a pessoa aparece com sintoma de covid e aí não quer pegar o filho. Hoje eu ofereci um teste de covid, não quis fazer. Acabou que vou levar sozinha em mais uma consulta médica. E fica aqui mais um desabafo. E sim, vou usar esse espaço para isso também, por que se eu não falar esse tipo de coisa da minha vida, o que eu vou falar, não é mesmo? Isso aqui vai virar só look do dia e girar taça de vinho. E a vida não é só isso — desabafou.

Mais tarde, após a repercussão do caso, Titi ainda disse "falar muito pouco" sobre situações do tipo. 

 — Se vocês tivessem noção do quanto eu falo pouco... Acho que só quem tem noção são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco. E tudo bem, até porque falar aqui não resolve nada, né? Sabe o que resolve? Falo isso para as várias mães que deixaram mensagem aqui ontem: o tempo resolve. Porque quando esses pais se derem conta de que estão perdendo os momentos mais preciosos da vida do filho e que esse vínculo nunca mais volta, aí talvez resolva. Ou talvez cause algum impacto na cabeça dessas criaturas — concluiu.

"Mas é um jogo de perde-perde-perde. Perde o filho que não tem o suporte do pai. Perde a mãe a saúde mental por exaustão extrema. Perde o genitor, porque isso não é pai, daqui 18, 20, 30 anos. Pra sempre", escreveu por fim nos Stories. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias