Recado aos fãs
De camisa do Grêmio, Juliano Cazarré fala sobre alta da filha caçula e pede: "Continuem rezando"
Maria Guilhermina, que nasceu em junho, sofre de Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara
Maria Guilhermina, filha caçula do ator Juliano Cazarré com a esposa, Letícia Cazarré, teve alta do hospital nesta semana. A pequena, que veio ao mundo em junho, estava há mais de um mês internada após realizar uma cirurgia no coração, pois nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara.
Mais aliviado, o artista, vestindo uma camisa do Grêmio, mandou um recado aos fãs no programa Encontro desta quarta-feira (3). De início, fez uma brincadeira com a apresentadora, a jornalista Patrícia Poeta.
— Acho que a Patrícia não vai ficar muito feliz com essa camiseta. Se não me engano, ela torce para o Inter. Mas tudo bem, a gauchada se entende, mesmo torcendo para times diferentes — começou ele.
Em seguida, falou sobre a situação da filha.
— Não estou aqui para falar de futebol. E sim para agradecer toda a torcida, pensamento positivo e carinho, principalmente as orações, de todos vocês pela nossa filhinha Maria Guilhermina. Essa semana obtivemos uma vitória gigantesca, ela teve alta do hospital. Está lá em São Paulo com a mamãe, não pode voltar para o Rio ainda, só quando fizer a segunda cirurgia, que é um pouco mais para frente. Enquanto isso estou aqui, gravando novela e cuidando dos meus outros filhos — contou ele.
Por fim, pediu que as as orações pela pequena continuem.
— Nós vencemos já muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou. Então a gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela. Mais para frente tem a segunda cirurgia e eu conto muito com esse carinho e com essas orações de vocês que têm feito tão bem e têm ajudado tanto a gente — concluiu.
Após o recado do artista, Patrícia respondeu:
— Pode usar o que quiser, Cazarré! A gente está aqui na torcida. A Maria Guilhermina já é uma heroína. Só mandando coisa boa para você, muita energia e saúde para ela.
Juliano e Letícia se casaram no ano 2000. Os dois também são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, nove, Gaspar, dois, e Maria Madalena, um.