Noveleiros
Michele Vaz Pradella: novas mocinhas pedem passagem
Jovens talentos despontam nas principais novelas da Globo
Não deve ser fácil começar a carreira na TV com um papel de destaque. Para além da quantidade de textos para decorar e cenas a serem gravadas, pesa a responsabilidade de ter os holofotes voltados para si, estar sujeito a receber críticas ou elogios conforme o andamento do trabalho.
Alanis Guillen sentiu a cobrança ao assumir o papel de Juma Marruá em Pantanal. Vinda de Malhação e ainda pouco conhecida do grande público, a jovem atriz já provou que veio para ficar e, hoje, ninguém imagina outra atriz na pele da menina-onça.
Quem também vem brilhando em cena é a novata Vitória Bohn, a Lou de Cara e Coragem. Aos 20 aninhos, a gaúcha de Novo Hamburgo se destaca em cenas fortes e difíceis, já que a personagem tenta se livrar de um relacionamento abusivo.
Vem aí
A partir desta segunda-feira, Isadora Cruz entra em cena como Candoca, protagonista de Mar do Sertão. Na nova trama das seis, a paraibana encara o maior desafio da carreira até agora. A julgar pelas primeiras cenas divulgadas, a moça vem com fôlego para arrasar na telinha.