Falando de Sexo
Como apimentar a união após a chegada dos filhos?
É importante que o casal tenha os seus momentos para que a chama fique acesa

Sou casada há 10 anos, mas nossa vida sexual mudou muito depois que tivemos filhos. Adoro os meus guris, mas eles demandam atenção e, hoje, sobra pouco tempo para transar com o meu marido. Como podemos melhorar isso?
Depois da paixão intensa, vem o casamento para acalmar os ânimos e permitir a descoberta de novos sentimentos, que garantem maior intimidade e companheirismo.
O sexo sofre transformações ao longo dos anos, principalmente, com a chegada dos filhos. Uma transa, de madrugada, pode ser interrompida com o choro do bebê no quarto ao lado, por exemplo. Em alguns momentos, você simplesmente não conseguirá se entregar de corpo e alma e poderá transar pensando nas contas que precisa pagar ou no trabalho que tem a fazer no outro dia.
Dicas
A presença dos filhos preenche a vida do casal e muda totalmente a rotina a dois. Eles exigem tempo, atenção e cuidados especiais. É natural e acontece com quase todo mundo. Mas para que isso não gere mais problemas em seu relacionamento, é importante que o casal saiba se adaptar: converse a respeito e dedique um tempo para cuidar da relação.
O importante é o casal ter ocasiões íntimas, que necessariamente não precisam envolver sexo, como assistir a um filme juntos. Além disso, resgate momentos picantes, como a troca de carícias no sofá, demonstre tesão pelo seu companheiro e diga o quanto o deseja.
Usar brinquedos sexuais pode ser uma tentativa de apimentar a relação.
A frequência do sexo pode até mudar, mas você deve sentir que qualidade é melhor do que quantidade!