Falando de Sexo
Como manter a conexão na intimidade
Prestar atenção na relação e curtir o momento é fundamental

Em conversas com amigas, a gente fala que muitas pessoas transam de um jeito meio mecânico, sem conexão, sem atenção ao outro. Parece que não se dedicam à história que está acontecendo. Minhas amigas também sentem isso acontecer com elas.
Amiga, prestar atenção e curtir muito o momento é fundamental. Ser atencioso durante o sexo significa perceber o que você e o outro gostam, quais ações estão proporcionando mais prazer e quais precisam ser evitadas.
Quem age de forma atenta está presente de corpo e alma nos momentos de intimidade! Fazer cada movimento sem pressa e de maneira concentrada ajuda na interação do casal e deixa ambos mais conectados.
Foco no prazer
Carícias e toques em lugares estratégicos e feitos de forma correta garantem muita satisfação. Sentir e demonstrar prazer de verdade durante a transa, curtir de fato o momento e experimentar cada movimento são alguns dos segredos. Afinal, quem se entrega e mergulha de cabeça na intimidade conhece seus próprios desejos e geralmente está disposto a descobrir e explorar o que mais agrada ao outro na hora da transa.
Sexo oral, posições ousadas e fetiches: são várias as práticas na intimidade que podem ser muito bem-vindas entre homens e mulheres. Porém, um tipo simples de carícia é considerado o mais desejável na intimidade, beijar carinhosamente. Um bom beijo pode ser a chave de muito prazer.