Falando de Sexo
Efeitos positivos do sexo para o organismo
Transar é bom para o coração, evita doenças cardiovasculares, entre outros benefícios

Tenho um ficante que é viciado em pornô e brocha com uma certa frequência. Ele precisa assistir a alguma pornografia para conseguir ter ereção.
Sim, há uma lista de consequências saudáveis do sexo regular. Assim como qualquer atividade física, transar é bom para o coração. Um estudo descobriu que homens que faziam sexo duas vezes por semana ou mais tinham menos risco de doenças cardiovasculares, como derrame ou ataque cardíaco, do que aqueles que transavam uma vez por mês ou menos.
Para quem se preocupa que o esforço envolvido no sexo seja uma ameaça ao coração, saiba que transar é seguro para pessoas que podem se exercitar.
Alívio
As mulheres obtêm alívio das cólicas menstruais por meio de um bom orgasmo. O sexo auxilia a atenuar o estresse com a produção de endorfinas e outros hormônios que melhoram o humor. Além disso, um estudo descobriu que a atividade sexual previne o aumento da pressão arterial durante eventos estressantes. Embora esse efeito tenha sido mais pronunciado em pessoas que fizeram sexo com penetração, a masturbação também ajuda.
Você realmente fica melhor depois de fazer sexo: isso pode ser atribuído a uma combinação de alívio do estresse, melhor humor e o fluxo de sangue sob a pele, que é uma parte natural do processo de excitação. Desfrutar de uma vida sexual saudável é uma das grandes alegrias da vida. Conhecer a intimidade pode ser um benefício para sua saúde a longo prazo, além de torná-la muito mais prazerosa.