Só se fala noutra coisa!
Guri de Uruguaiana: "Nos relacionamentos, a gente fica mais decepcionado do que pulga em bichinho de pelúcia"
Humorista fala ainda de seus causos
O cavalo do padre
Chê! Durante a festa da comunidade, um bagual ganhou um cavalo na rifa da igreja. Ao entregar o animal como prêmio, o padre explicou:
- Meu filho, este cavalo foi treinado aqui na paróquia! Por isso, tem alguns segredinhos. Para ele andar, precisa dizer "Graças a Deus". Para parar, diga "Nossa Senhora"!
O bagual agradeceu ao padre, atou o cavalo e voltou para a festa! Quatro horas depois, meio bêbado, na saída do baile, ele resolveu voltar para casa. Subiu no cavalo e falou:
- Graças a Deus!
O animal começou a andar. Para testar sua velocidade, repetiu várias vezes:
- Graças a Deus! Graças a Deus! Graças a Deus!
E o cavalo foi galopando cada vez mais rápido! Acontece que, por conta do estado etílico, o bagual se esqueceu da expressão que fazia o cavalo parar.
Aí, viu uma placa que dizia: "Cuidado. Ponte caída". O cavalo não quis nem saber, passou a mil em direção ao abismo! E o bagual foi ficando desesperado, tentando lembrar quais palavras o fariam parar:
- Ave Maria! Santo Antônio! São Sebastião! Santo Agostinho, São Genaro! Santo Antônio da Patrulha!
E, por fim, gritou:
- Nossa senhora!
E o cavalo parou bem na beira do abismo, a 10 centímetros da morte. Aliviado, o bagual suspirou:
- Ufa! Graças a Deus!
Mas que barbaridade!
Matecast
Chê! Vai ao ar um dos episódios mais esperados do MateCast, o podcast do Guri! Vou entrevistar o meu amigo e comediante Badin, o colono mais famoso do Brasil! Assista a partir desta segunda-feira, ao meio-dia, em youtube.com/gurideuruguaiana.
Correio amoroso
Guri, me apaixonei por um rapaz que me iludiu muito! O que faço?
Amanda Silva, de Ijuí
A vida é assim. Nos relacionamentos, às vezes, a gente fica mais decepcionado do que pulga em bichinho de pelúcia. Agora, se está se sentindo iludida, imagina a Silvia Helena, que ficou duas horas contemplando a Superlua e, depois, percebeu que era só a antena parabólica do vizinho! Ela tinha até postado uma foto no Instagram! Que vergonha!
Outra que se iludiu demais foi a Jéssica, a filha da minha vizinha. Contou para toda a família que o namorado novo era médico, porque ele disse que estava fazendo residência. Um dia descobriu que, na verdade, ele era pedreiro! Pior que o vivente nem mentiu...
Tirinha