Falando de Sexo
Sugestões para reacender a chama da paixão
Investir nas carícias, sem pressa, é uma boa opção

Depois de alguns anos juntos, parece que a gente não sabe mais como fazer algo diferente na cama. Acabamos nos apressando para terminar logo, com medo de não conseguir ereção nem orgasmo. Como mudar esse cenário?
Por que ter pressa? O ideal é não se preocupar com o tempo, não partir logo para os “finalmentes”. Faz parte do jogo da sedução a espera, o quase lá. Quando os beijos ou carícias estiverem chegando perto do pênis ou da vagina, não toque nessas regiões. A vontade só vai aumentar.
Outra dica é acariciar a região interna das coxas. Peça para o par deitar na cama e massageie a área com seus polegares e sua língua, com uma pressão firme. Suba pelas coxas e, quando chegar na virilha, suba e desça de novo.
Outras dicas
A maioria dos homens não gosta de admitir, mas os mamilos são uma zona erógena que pode ser muito bem explorada se testada, assim como nas mulheres. Vale a pena apostar em mordidinhas de leve, mas precisa ser uma surpresa muito boa.
Além disso, não se esqueça da estimulação dos testículos: a área é uma das mais sensíveis do corpo masculino. Use isso a seu favor. Faça carinhos e dê beijos, de leve, principalmente no começo da relação.
Se for do gosto de vocês, deixe sua boca ficar bem gelada com um cubo de gelo e beije o seu par e seus pontos erógenos. Para uma sensação de quente e frio, passe o gelo com a mão no corpo do parceiroe, depois, passe a língua pelo caminho percorrido.