Falando de Sexo
Sexo anal: saiba como sentir mais prazer
Prática pode ser boa para diferentes corpos, independentemente de sexo e gênero
Já li por aqui sobre sexo anal. Mas será mesmo que essa prática pode ser prazerosa para a mulher?
Amiga, o sexo anal pode ser divertido e prazeroso, desde que você tome algumas precauções extras. Embora às vezes seja um tabu, a prática é uma forma de intimidade a ser desfrutada por pessoas de todos os gêneros e orientações sexuais.
Um estudo britânico, publicado neste ano, revelou que o número de mulheres heterossexuais, de 16 a 24 anos, que praticam sexo anal mais do que dobrou nas últimas décadas. Isso não é surpreendente, pois qualquer lugar do corpo onde haja terminações nervosas pode ser uma zona erógena.
Sem tabus
Sexo anal não tem nada a ver com sua orientação sexual. É uma variação do jogo erótico que pode ser prazeroso para diferentes corpos, independentemente de sexo e gênero.
Se você estiver interessada em explorar a prática, há algumas coisas que deve saber para garantir que tenha um sexo seguro e prazeroso. Como o músculo do esfíncter leva tempo para relaxar e alongar, ir devagar é a chave para uma transa confortável. Comece as carícias com o dedo e contornando o ânus. Depois, continue massageando e estimulando a região com as mãos. Quando estiver relaxada, a penetração pode ter início. É Importante usar um lubrificante, já que o ânus não produz lubrificação suficiente.
A higiene e os preservativos são fundamentais quando se faz sexo anal. Como regra, nunca coloque nada que tenha estado no ânus diretamente na boca ou na vagina.