Falando de Sexo
Sexo oral: dicas para potencializar o prazer
Existe uma cadeia de sensações que deixa tudo mais prazeroso

A minha namorada disse que eu não sei fazer sexo oral. Falou que eu deveria procurar um jeito de aprender. Me ajudem.
Sua namorada ajudaria muito se lhe ensinasse como gosta do sexo oral, porque as mulheres são diferentes, e isso não necessariamente é inaptidão masculina.
Comece falando coisas gostosas. O sexo oral começa pelo ouvido! Não é só chegar, colocar a boca na vagina e pronto. Precisa estimular o cérebro. Existe uma cadeia de sensações que deixa tudo mais prazeroso.
A carícia é uma das partes mais prazerosas da relação e, para deixar a mulher relaxada, excitada e lubrificada para a penetração, este é o momento certo. Use outras áreas para provocar expectativas. Que tal uma mordidinha na coxa ou uma lambida ao redor do clitóris, grandes lábios, coxas, virilha…
Lubrificação
Sem boca seca! Língua molhada é satisfação em dobro. Procure deixar a língua mole e suave, principalmente no começo. Beije a vulva como se fosse uma boca e varie os movimentos: de cima para baixo, inverta, vá de um lado para o outro, tente ações circulares.
Mesmo com tudo funcionando bem, os dedos podem ser grandes aliados e devem ser usados com cautela. A base é saliva, movimentação, ritmo e sensibilidade. Abra os pequenos e grandes lábios, fazendo massagens com o indicador e o polegar até a mulher ficar completamente excitada. Chupe devagar, como se fosse uma bala, e cuidado para não machucar. Observe a reação dela e converse para saber se está gostando.