Entretenimento



É oficial!

Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem romance com declaração em show

Cantora e ator namoraram por quatro anos entre 2000 e 2004

17/10/2022 - 12h09min

Atualizada em: 17/10/2022 - 12h17min


Danilo Carvalho / @fiocondutor2 Instagram, Reprodução
Wanessa Camargo e Dado Dolabella no camarim do show da cantora

Ainda que a volta do romance entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo já tenha dado o que falar nos últimos meses, os dois ainda não haviam assumido oficialmente o namoro para o público. Neste sábado (15), entretanto, eles posaram juntos no camarim da cantora, antes de seu show. Dado também tirou fotos com o sogro, o sertanejo Zezé Di Camargo, e com o cunhado, Igor.

O ator ainda interrompeu o show para fazer uma declaração a Wanessa. 

— Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher f*da que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa (…). Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu — declarou ele, arrancando gritos  animados da plateia. 

Na sequência, Wanessa cantou o sucesso Amor Não Deixa. O clipe da música, lançado em 2000, tem participação de Dado. 

E o fim de semana em família não acabou por aí. No domingo (16), Wanessa levou Dado à casa da irmã, Camilla, para a festa de aniversário da filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu. O sertanejo também compareceu com a atual companheira, Graciele Lacerda.

Wanessa estava solteira desde que ela e o empresário Marcus Buaiz usaram as redes sociais em maio para anunciar o fim do seu casamento de 17 anos. No mesmo comunicado, os dois informaram que decidiram "pacificamente" encerrar a união. Juntos, tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de sete. 

Já Wanessa e Dado são antigos conhecidos. Namoraram de 2000 a 2004, em um relacionamento marcado por idas e vindas, brigas e polêmicas. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias