Falando de Sexo
Aposte no erotismo e apimente a relação
Grandes relacionamentos não são sobre dar e receber, mas sobre mútua doação
Estou casada há 25 anos. Nessa relação, dou mais do que recebo. O meu marido me cobra, disse que preciso ser mais erótica e sexy. Eu não sou e não sei se quero ser assim. O que vocês pensam disso?
Grandes relacionamentos não são sobre dar e receber, mas sobre mútua doação. Amiga, abrir mão totalmente daquilo que é erótico significa abdicar da vida que pulsa! Quando ignoramos ou rejeitamos nossa natureza sensual, estamos nos impedindo de viver uma vida mais plena, algo que a natureza planejou para nós.
Estamos acostumados a colocar nosso sexo, desejo, erotismo e prazer em segundo plano, com aquele argumento de “ainda não agora, mas quem sabe um dia”. Porém, investir em uma postura mais erótica não é tão difícil como você pensa.
Como agir
O erótico exige que você olhe para dentro e siga a fluidez, o êxtase, o jogo amoroso, a beleza: enfim, sua natureza, suas fantasia e também seus temores. Vá até o fundo da sua verdade erótica.
Ninguém pode ensiná-la a ser mais aberta, sensual, excitada. A nossa orientação vai no sentido de você se reconectar com tudo que já está dentro de si.
O erótico é a pulsação da vida, está em cada momento em que seu coração bate. Ele está batendo? Sinta-o. Ouça-o. Coloque a mão no seu peito. Respire fundo e reconheça o dom da vida fluindo por meio de você.
Acredite: você já tem tudo do que precisa. Só basta ser ousada o suficiente para escolher usar totalmente isso em toda a sua vida.