Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Brisa virou furacão na hora errada
Protagonista de "Travessia" meteu os pés pelas mãos nos capítulos desta semana
O título de Travessia casa bem com a história de Brisa (Lucy Alves). Há uma longa e tortuosa jornada para a mocinha da trama conseguir ser feliz. Aliás, desde os primeiros capítulos, é tombo atrás de tombo. Tentativa de linchamento, fuga, prisão, traição... E a trajetória está só começando.
Mas, se nos concentrarmos nos fatos dos capítulos mais recentes, houve uma mudança de atitude da protagonista. Brisa fez jus a seu nome até agora, calma e passiva, mas quando o assunto é seu filho, Tonho (Vicente Alvite), ela se transforma em um verdadeiro furacão. Assim que teve o menino por perto de novo, fugiu com ele e começou a desconfiar das palavras doces de Ari (Chay Suede). Agora, está disposta a brigar feito uma leoa para não perder seu pequeno. Muita atitude e garra, pena que veio com um certo atraso e na pior hora possível.
Tiro no pé
Raptar Tonho foi a pior decisão, como disse a advogada Juliana (Tabata Contri), e só deixou Ari mais indignado. Para piorar, Núbia (Drica Moraes) envenenou o filho, mostrando fotos da ex-nora abraçada a Oto (Romulo Estrela).
Agora, com o orgulho ferido, Ari será capaz de tudo para atingir a ex. E Brisa, que deveria ter mostrado essa atitude em outras situações, meteu os pés pelas mãos. A disputa vai ser dolorosa.