Entrevista
Rival do príncipe Maruan em "Mar do Sertão", Bruno Dubeux adianta: "Ele não vai desistir fácil"
Criado em Recife, ator conta como foi a composição de seu personagem, Savinho
O ator Bruno Dubeux nasceu no Texas, nos Estados Unidos, e veio para o Brasil com apenas três meses. Criado em Recife, Pernambuco, se adaptou fácil à atmosfera nordestina de Mar do Sertão, como o dentista Savinho.
– Foi uma adaptação muito natural e orgânica. Como sou pernambucano e Canta Pedra é uma cidade fictícia no interior do nordeste, o personagem foi ponte para aproveitar as referências da minha vida, resgatando as memórias da minha infância e adolescência, além de muitas conversas com tios, primos e amigos.
O personagem ganhou mais espaço nos últimos dias, ao tentar conquistar Labibe (Theresa Fonseca). A tarefa não vai ser fácil, já que a moça está apaixonada por Maruan (Pedro Lamin), que é "apenas" um príncipe milionário. Mas, o ator garante que Savinho está no páreo:
– Esperança é a última que morre para o Savinho, principalmente por ser um sertanejo perseverante de carteirinha (risos). O caminho para o coração de Labibe não está fácil, ainda mais por ter um príncipe como concorrente. Mas acho que não vai desistir fácil e vai, inclusive, encontrar um aliado para tentar ajudá-lo nessa disputa.
Nos próximos capítulos, Savinho tentará se aproximar de Labibe. Ele visita a amada e leva um buquê de flores, mas no mesmo momento, Maruan aparece para tentar novamente se explicar com a moça.