Problemas de saúde
Anitta é internada novamente e cancela show na Farofa da GKay
Assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação, mas não revelou o motivo da procura pelo hospital
Anitta foi internada novamente nesta quarta-feira (7), em São Paulo. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa da cantora nas redes sociais, informando também que a participação que ela faria na Farofa da Gkay, em Fortaleza, foi cancelada.
A nota não dá detalhes sobre o estado de saúde da artista. Segundo o texto, ela deve ter alta nesta quinta-feira (8).
"Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (7/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)", diz o comunicado oficial.
Problemas de saúde
Esta é a segunda vez, em menos de uma semana, que Anitta é internada. Na última quinta-feira (1º), ela havia dado entrada no ambulatório do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Logo depois, nas redes, a cantora tranquilizou os fãs: "Tá tudo bem , gente... tudo certo. Já já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile". Apesar da mensagem, nem a cantora nem sua assessoria informaram o motivo da visita ao hospital.
Leia mais
Shakira compartilha versão do hit "Waka Waka" feita por influenciador da Maré, no Rio
RIMAS E DUPLA JORNADA: Lil Doctor concilia a carreira artística com advocacia
Anitta teve alta no dia seguinte e, no sábado (3), falou sobre o problema ao Estadão:
— Eu não estava tendo condição de cantar, de respirar. Pra mim, ontem (sexta, dia 2, quando Anitta fez um show), foi uma celebração, estávamos comemorando porque eu não sabia se eu ia conseguir cantar e dançar o show inteiro, era um grande mistério, mas eu fui, conseguir cantar e dançar. Teve um trabalho de respiração um pouquinho maior e consegui fazer o show — compartilhou.
Também no sábado, Anitta revelou que foi diagnosticada como vírus de Epstein-Barr (EBV, na sigla em inglês), dois meses atrás. Mais conhecido por ser o vírus da mononucleose, o EBV também é relacionado ao aumento do risco para outras sete doenças, incluindo lúpus eritematoso sistêmico (LES), esclerose múltipla (EM) e diabete do tipo 1.
Em julho, a cantora fez uma pausa na agenda para passar por uma cirurgia para tratar a endometriose. Ela falou sobre as dores que sentia ao revelar o diagnóstico.