Entretenimento



"Assim tá bom demais"

Em voo, comissária anuncia que Anderson Leonardo, do Molejo, está curado de câncer

Cantor de 50 anos lutava contra um tumor primário oculto desde outubro

18/12/2022 - 15h22min

Atualizada em: 18/12/2022 - 15h24min


GZH
GZH
Instagram @cantorandersonleonardo / Reprodução

Durante um voo, uma comissária de bordo anunciou que o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, está curado do câncer contra o qual vinha lutando desde outubro. A equipe do artista publicou o momento em suas redes sociais nesta sexta-feira (16) e, nele, é possível ouvir a profissional anunciando no alto-falante do avião a vitória do artista. 

— Neste voo, informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. Assim tá bom demais! (risos) — disse a comissária, citando a frase clássica cantada pelo artista e pedindo uma salva de palmas para ele. 

Na legenda que acompanha o vídeo, a equipe de Anderson escreveu: "Deus é fiel em tudo que faz. Alô, Anderson. Saúde, saúde, saúde e vida longa!". A publicação foi feita em conjunto com a conta oficial do Molejo. 

O artista recebeu o diagnóstico da doença em 13 de outubro e compartilhou a notícia com os fãs, por meio de nota divulgada por sua equipe: 

"Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo, após uma bateria de exames, foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos. Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidades sobre seu quadro informaremos por aqui." 

Em 25 de outubro, Anderson Leonardo anunciou, nas suas redes sociais, que havia iniciado o tratamento contra o câncer.  

— Vamos começar o tratamento, graças a Deus, na paz de Deus. Vamos à cura — disse ele, na época, em seus stories.

Veja o momento:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias