Entretenimento



Falando de Sexo

Entre o amor e a atração sexual

As pessoas encontram na web momentos nos quais conseguem confessar intimidades com quem passaram anos fantasiando

06/12/2022 - 17h07min

Atualizada em: 06/12/2022 - 17h16min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

Sou casada, mas reencontrei nas redes sociais um amigo do passado por quem sempre tive atração. Estamos de papo, e estou com muita vontade de encontrá-lo. Ando muito animada com a ideia. O que devo fazer?

Parece que está rolando uma tentativa de solucionar o que houve no passado, mas fique atenta: pode ser o início de um conflito no casamento. Geralmente, no começo do bate-papo online, esse tipo de envolvimento é pura empolgação e não há qualquer tipo de peso na consciência. 

Provavelmente, você ainda ama o seu marido e jamais passaria pela sua cabeça trocá-lo por esse amigo do passado. Sem julgamentos, transar casualmente pode garantir a manutenção do seu casamento e saciar o desejo. No entanto, se pretende seguir com a sua união, é importante não deixar a relação extraconjugal crescer e tomar conta de outros espaços. Ou seja: você cumpre sua fantasia e ponto final, preservando o que diz ser o amor que tem pelo seu par. 

Leia outras colunas

Prudência

Vivemos um momento em que as pessoas desejam realizar-se amorosa e sexualmente – e querem de imediato. Logo, a internet permite isso por meio das redes sociais e aplicativos de relacionamento. Por outro lado, neste contexto de transformações rápidas, muita gente procura sexo sem compromisso e, claro, não há como saber o que é real ou não instantaneamente. Mas as pessoas encontram na web momentos nos quais conseguem confessar devaneios sexuais ou intimidades com quem passaram anos fantasiando, como amores platônicos e romances interrompidos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias