Falando de Sexo
Entre o amor e a atração sexual
As pessoas encontram na web momentos nos quais conseguem confessar intimidades com quem passaram anos fantasiando
Sou casada, mas reencontrei nas redes sociais um amigo do passado por quem sempre tive atração. Estamos de papo, e estou com muita vontade de encontrá-lo. Ando muito animada com a ideia. O que devo fazer?
Parece que está rolando uma tentativa de solucionar o que houve no passado, mas fique atenta: pode ser o início de um conflito no casamento. Geralmente, no começo do bate-papo online, esse tipo de envolvimento é pura empolgação e não há qualquer tipo de peso na consciência.
Provavelmente, você ainda ama o seu marido e jamais passaria pela sua cabeça trocá-lo por esse amigo do passado. Sem julgamentos, transar casualmente pode garantir a manutenção do seu casamento e saciar o desejo. No entanto, se pretende seguir com a sua união, é importante não deixar a relação extraconjugal crescer e tomar conta de outros espaços. Ou seja: você cumpre sua fantasia e ponto final, preservando o que diz ser o amor que tem pelo seu par.
Prudência
Vivemos um momento em que as pessoas desejam realizar-se amorosa e sexualmente – e querem de imediato. Logo, a internet permite isso por meio das redes sociais e aplicativos de relacionamento. Por outro lado, neste contexto de transformações rápidas, muita gente procura sexo sem compromisso e, claro, não há como saber o que é real ou não instantaneamente. Mas as pessoas encontram na web momentos nos quais conseguem confessar devaneios sexuais ou intimidades com quem passaram anos fantasiando, como amores platônicos e romances interrompidos.