Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana: "Se eu quisesse ter paz, passava a virada do ano divorciado"

Gaudério conta onde prefere passar o Réveillon

30/12/2022 - 16h07min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Réveillon chegou e não cumpri as promessas, chê

Chê! Eu nem acredito que já chegou o Réveillon de novo! Parece que foi ontem que eu tava lá no Réveillon de Cidreira, naquele mar gelado, aquela ventania, as areias cortando a canela da gente. Que delícia! Sim, porque o mar de Cidreira é a prova científica do derretimento das calotas polares! Mas apesar de tudo, eu tava lá, faceiro, com uma taça de champanhe fazendo aquela balaca. Na verdade, era uma cidra de maçã, quente, naquelas taças de plástico, sabe? 

O pior de tudo é que o pobre usa aquelas tacinhas descartáveis no Réveillon, e depois fica com dó de jogar fora. Guarda o ano inteiro, na cristaleira. Que chinelagem!

Bom, mas voltando ao assunto... Eu tava lá, na praia de Cidreira, todo vestido de amarelo, ao som de fogos de artifício (quer dizer, lá só tem foguete barulhento e umas bombinhas), e jurando que este ano seria diferente! Aham, que baita ilusão. Todo mundo fala assim: “Ai, ano que vem vou emagrecer, economizar…” Acaba o ano acima do peso e endividado! 

Pior de tudo é que eu usei amarelo, e até hoje o dinheiro não caiu na minha conta. Aí minha patroa falou assim: “Se tu não acredita em simpatia, devia, pelo menos, passar o Ano-Novo de branco, pra ter paz”. Eu respondi: “Se eu quisesse ter paz, eu passava a virada do ano divorciado!” 

Na verdade mesmo, esse ano eu vou passar de vermelho. Mas não é na roupa, é no banco! Mas que barbaridade!

Direto da Sbórnia

Fabrício Eckhard / Divulgação
Lendas do teatro gaúcho frente a frente

Chê! O MateCast desta segunda-feira está imperdível. Eu vou entrevistar ninguém menos que o meu amigo Hique Gomez, criador do grande Kraunus Sang, que veio diretamente da Sbórnia para apresentar aqui no Brasil a peça Tangos e Tragédias. Modéstia à parte, será o encontro de duas lendas vivas do teatro gaúcho, os maiores sucessos de bilheteria do Theatro São Pedro juntos num bate-papo muito bacana! 

Assista em youtube.com/gurideuruguaiana.


Show em Capão da Canoa

Artebiz / Divulgação

Chê! Se tu tá no Litoral, não pode deixar de perder o meu show Os Novos Causos do Guri de Uruguaiana – Pós-covid! Só se fala noutra coisa! Um espetáculo pra toda a família rolar de rir. Vai ser no próximo sábado, na Sacc (Avenida Paraguassu, 2.265 – Centro), às 20h30min, em Capão da Canoa. 

Garante teu ingresso em sympla.com.br.

TIRINHA

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias