Entretenimento



Falando de Sexo

Tire suas dúvidas sobre o beijo grego

Muita gente pode achar estranho, mas se feito da maneira correta, pode ser um estímulo a mais na hora de atingir o orgasmo

05/12/2022 - 13h37min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

O meu namorado gosta demais de beijar meu ânus. Toda vez que a gente vai transar, ele vem com isso. Gostaria de saber se é uma tara ou se a gente pode fazer isso normalmente.

Amiga, o ato de beijar o ânus nada mais é do que o tão falado beijo grego. E não há algo de errado nisso. 

O beijo grego é a prática de beijar, lamber e acariciar o ânus com a boca e a língua. Só que é cercado de dúvidas e medos, assim como o sexo anal, mas não precisa ser encarado dessa forma, já que pode ser muito prazeroso para homens e mulheres. Porém, é importante fazer uma higienização no local antes do contato íntimo, para evitar que qualquer bactéria possa causar problemas de saúde. Muita gente pode achar que o beijo grego é estranho, mas se feito da maneira correta e com cuidados adequados, pode ser um estímulo a mais na hora de atingir o orgasmo. 

Leia outras colunas

Cuidados

Assim como qualquer contato íntimo, a prática do beijo grego também propicia a transmissão de herpes, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis. A lavagem interna do ânus com duchas não é recomendada por especialistas. Por preconceito, muitos homens são restritivos em relação a toques nessa região. No entanto, o beijo grego pode ser bastante prazeroso para eles, já que a área é repleta de terminações nervosas. 

Se o parceiro pedir beijos, lambidas e carícias no ânus, não se assuste. O prazer que ele sente não tem nada a ver com orientação sexual. Se pretende praticar beijo grego no companheiro, pode começar de leve, durante o sexo oral, percebendo se ele aprecia e estimula o contato sem que você precise forçar a relação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias